Open Society de George Soros financiam os Jesuítas

Open Society de George Soros financiam os Jesuítas

Open Society Foundations

Três instituições de caridade dos jesuítas nos últimos anos receberam mais de US $ 1,5 milhão da Open Society Foundations, a fundação do magnata pró-escolha (para o aborto) George Soros.

A Jesuit Refugee Service Foundation recebeu $ 176.452 em 2018 para “apoiar o trabalho do beneficiário sobre os direitos dos migrantes” na América Latina e no Caribe.

Jesuit Refugee Service Foundation Por sua vez, o Jesuit Migrant Service – Spain (SJM – Spain), recebeu $ 75.000 da fundação de George Soros em 2016 e $ 151.125 em 2018.

Mas a organização de caridade jesuíta que recebeu a maior arrecadação de fundos do magnata do aborto é a Jesuit Worldwide Learning Higher Education at the Margins USA, dos Estados Unidos, que recebeu $ 890.000 em 2016 e outros $ 410.000 em 2018.

Esta organização é a única que reconhece a Open Society Foundation como um dos seus “parceiros” no seu site.

Voluntários do Serviço Jesuíta para Refugiados participam da missa

Voluntários do Serviço Jesuíta para Refugiados participam da missa. (CNS/Alkis Konstantinidis, Reuters)

No total, as doações de George Soros para fundações jesuítas totalizaram US $ 1.702.577 nos últimos quatro anos.

A “Aciprensa” perguntou às fundações jesuítas sobre seus laços com Soros e o conhecimento de seu programa pró-aborto, mas até agora não obteve resposta.

Em meados de julho deste ano, soube-se que o arcebispo de Santiago da Guatemala, Dom Gonzalo de Villa y Vásquez, sacerdote da Companhia de Jesus, estava vinculado à extinta Fundação Soros Guatemala desde a década de 1990 até os primeiros anos do novo milênio .

Entrevistado nessa ocasião pelo ACI Prensa, Dom De Villa y Vásquez afirmou que “naquele momento não tinha conhecimento ou pelo menos não me lembro de o ter” da agenda de George Soros.

Open Society Foundations, criada por Soros em 1993 como Open Society Institute (OSI), financia várias campanhas de aborto em todo o mundo.

D. Gonzalo de Villa

D. Gonzalo de Villa

Em 2016, soube-se que a fundação Soros movimentou US $ 1,5 milhão para silenciar o escândalo da Planned Parenthood, acusada de vender órgãos e tecidos de bebês abortados em suas instalações nos Estados Unidos.

Nos últimos quatro anos, a Soros Foundation doou quase US $ 12 milhões para a Federação Internacional de Planned Parenthood Federation (IPPF) e seu braço político nos EUA, o Fundo de Ação da Planned Parenthood.

Em 2017, o governo irlandês ordenou que a Anistia Internacional devolvesse a Soros os mais US $ 160.000 doados por sua Fundação Open Society Foundation para uma campanha para legalizar o aborto naquele país.

Um documento da Open Society Foundation divulgado por DCLeaks.com em 2016 revelou que uma “vitória” do aborto na Irlanda era importante para a organização Soros a fim de “influenciar outros países fortemente católicos na Europa“.

GEORGE SOROS

Em 2018, a Open Society Foundations doou US $ 200.000 para a organização de aborto falsamente católica Catholics for Choice, a organização americana de pais católicos para a escolha.

A revista econômica Forbes estima a riqueza de George Soros em US $ 8,3 bilhões.

O orçamento da Open Society Foundation para 2020 é de US $ 1,2 bilhão.

One thought on “Open Society de George Soros financiam os Jesuítas”

Add a Comment

Ir para o conteúdo